Equações

26maio09

onciinha miaHoje voltando pra casa (de trem! Ultimamente ando total adepta do transporte público!) comecei a pensar em fórmulas matemáticas! Acredite, eu não estou brincando, eu TOTALMENTE humanas, estava cá com meus laços pensando sobre a matemática do amor! Ta, meio batido, meio clichê mas, ando tendo devaneios amorosos desde que estou respirando The Twilight Saga.

Você já reparou como vivemos pensando em meninos? Falando sobre, escrevendo (opa!), chorando, enfim, estamos totalmente fadadas a pensar neles até mesmo quando sonhamos! Deve ser algo da costela que nos foi doada deles ou algo do tipo, só sei que tempo vago e pensar em meninos andam de mãos dadas! Queria muito um dia poder entrar na cabeça de algum menino (na vdd de um em especial) e contar quantas vezes isso acontece com eles! Aposto que iria acabar depressiva por perceber que isso não acontece com quase que nenhuma freqüência para eles como acontece com a gente!

Por isso meninas, este post e para todas vocês que estão em um impasse amoroso! Se você está aí pensando nele exatamente agora, lembrando da última vez que vocês se viram, da última mensagem que trocaram, na última twittada que você deu por ele enfim, essa mensagem é destinada á você que está amando mesmo sem assumir ou querer, e nós todas sabemos o quanto isso acontece!

Portanto não se esqueça: O amor é uma fórmula matemática onde A está para B assim como B está para A! Já disse, muita gente já falou disso,  mas enumerei algumas equações aí embaixo que ando acompanhando de perto!

Se por acaso A está pensando pakas em B, mas não recebe nada em troca, A então tem que tomar uma decisão, ou luta para conquistá-lo,  ou se toca e segue sua vida em frente! Sai com C, D, Fzinho, e não se importa, chora, nem passa tempo algum pensando qual o seu problema. Querida o problema é ELE! E não você que sempre foi uma A gata, inteligente, carinhosa e cheia de amigos por ai! Levanta garota! Escolha seu lado e vá em frente! Você é A melhor! Não se importe se B não se toca e vê o mulherão que está dando bola pra ele! Uma hora, independente da sua escolha, ele perceber que você ta, ou esteve, afimzassa dele! Infelizmente o senso comum está certo, o tempo é a melhor solução! Então espere!

img post26

Carrie and Big part 1 – ” Você não merece mesmo assim eu te amo, Você não merece mesmo assim eu te quero!”


Já no caso de A estar para B assim como B está para qualquer outra letra do alfabeto, ixi, daí se afasta gata! A não merece sofrer, ver recado de Orkut, depoimento, mensagem no celular nem algo do gênero que possa a machucar. A merece ser feliz com quem quer que esteja para ela! E não com um B zero a esquerda que se sente bonitão e pega todas! Eu sei que não é fácil esquecer B, mas tente A! Aposto que você tem milhares de amigas que podem te levar para “tomar” juízo e esquecê-lo!

img2 post26

Ou ainda melhor, te levar pra um resort no México! ;D


Existe ainda o caso de A estar para B e B estar muuuito para A só que não consegue se expressar sobre, então A minha querida, (;D) se joga! Pula sem olhar para trás! Se você já enfrentou uma fração da parte anterior e se fechou para não sofrer mais, pare já com isso! B gosta de você, só se faz de bobo de vez em quando! Se ele demorar demais, comece o jogo você mesma, dê indiretas, corra use o cabelo da maneira que ele mais gosta, use AQUELA blusinha que deixa ele louco, querida, dê seus pulos! A que é A sabe muito bem fazer isso!

img2 post26

Nesse jogo chamado flerteamoroso muita gente é expert!


E por último, mas não menos importante, a equação perfeita em que A está para B assim como ele está para ela! Bom, sem comentários sobre esta aqui, apenas uma palavra, aproveite! A minha querida, encontrar um B que esteja para você, que faça suas vontades, trabalhos escolares, fique do seu lado sempre, tope aquele programa furado, enfim, se B ama A e está para A, vamo que vamo! Boa sorte para vocês dois!

img 4 pos26

Conto de fadas *_*  sim, ás vezes acontece!


Por fim, vale lembrar que um só relacionamente passa tem várias equações no meio (como você já viu acima CarrieandBiglovers o/ ) então não desanime se seu Conto de fadas ainda não chegou! Calma! Um dia ele chega! Vale a pena acreditar ainda garoota!

As blogueiras aqui presentes atualmente vivem oscilando em várias equações matemáticas e SIM ainda estão vivas, lindas e maravilhosas! Não se preocupe se está tudo um caos! Bora bate pena na Oscar Freire que sara!

Anúncios


4 Responses to “Equações”

  1. 1 cynthiagermanna

    Desde que assistia sex and the city há uns 5 anos atrás vivo um amor platonico com MR. Big. Mas acho que A não está muito para B não hahaah

    ah, valeu mt a dica com os cabelos, eu usava pantene so que para cabelos secos, me dei mt bem com a linha, mas tinha resolvido variar e fui pra Natura, vou voltar a usar Pantene para cabelos lisos.
    bjos

  2. “Sai com C, D, Fzinho” CDF rules 8D

  3. É, também já me perguntei se o namorado pensa em mim na mesma frequência que penso nele… É incrível, mas penso a toda hora mesmo. 😉
    Bjitos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: