Queridinhos da semana

27maio09

adoro's da semanaOs queridinhos da semana (so far!):

1. Karl Lagerfeld, porque detesto gente que se leva a sério demais. (do ótimo Sanduíche de Algodão!)

2. O cachecol verde livremente inspirado no green scarf de Becky Bloom que eu estava procurando loucamente sem sucesso. Até que a fofa da mamyz decidiu colocar as agulhas e o grandma way of life e fabricar um pra mim. Uóóóón ❤ Ainda não está pronto, mas quando estiver coloco foto aqui.

3. Samsung Scrappy! Esse eu sei que Miah vai concordar. Confesso que depois de vê-lo no Ponto Frio me arrependi um pouco do celular que adquiri a menos de um mês. Vai ficar na wishlist por um tempo!

4. Bepantol líquido! Ai, esse é amor, paixão, tesão, tudojuntoemisturado! É bom pro cabelo e MARAVILHOSO pra pele. É vitamina B5 (pantenol). Básicamente no cabelo ele sela as cutículas o que gera um brilho imeeenso. E na pele… bom, faz maravilhas em lábios ressecados pelo inverno (bom para os homens que sofrem com isso e não gostam de passar manteiga de cacau. Absorve rapidinho e não deixa brilho!) e em narizes descascando de tanto assoar (alooo gripe suínaa).  Eu passo no rosto todo, antes do protetor/hidratante (veja próximo item), já que diz que a vitamina B5 tem ‘poder’ de regenerar a pele.

5. Hidratante Effaclar H, pra quem tá fazendo tratamento pra acne. Diz (e é!) um ‘calmante’ para a pele, sabe? E diz que tem a famosa água thermal no creminho. Palavra de quem tem a pele suuuper sensível e tá fazendo tratamento com adapaleno. A combinação sabonete manipulado + Bepantol líquido + Effaclar H tem evitado que minha pele descasque toda!

6. Corretivo Tracta. Blogosfera feminina toda já falou sobre ele (mais aqui, aqui e aqui) e eu só resolvi testar o babado agora. A única coisa que consigo comentar quando penso no bonito é: demorei muito pra te encontrar.. agora eu quero só você! Hahahaha

7. Sessões de acupuntura. Toda terça é sagrado minha sessãozinha antes do trabalho. Tô fazendo pra todos os meus problemas, então imagina se não fico cheia de agulhas? Hahahaha. Faz uns dois meses que não perco uma sessão e tô amando. Não dói nada e ainda dá pra tirar um cochilo! Tem me mantido calminha, calminha… super equilibrada a menina!

2 Responses to “Queridinhos da semana”

  1. 1 Miah Campos

    Scraapy rocks! o/


  1. 1 Quem bate? É o frrrrio! « onciinha

Deixe um comentário

