Como presentear mulheres (no dia dos namorados e sempre!)

05jun09

Ou: se você é mulher, esse post não é pra você.

20080521113348

onciinha anaO dia dos namorados chegando.. os namorados já começam a se perguntar o que comprar. Fato: deixar para a última hora é sempre pior e periga de você achar o presente perfeito… só que no tamanho errado. Adiantar um pouco a hora de comprar o presente é o primeiro passo para se dar bem. Conhecer muito bem a pessoa que será presenteada também (ouviu galera? Não adianta arrumar um namô de última hora só pra ganhar presente.. ele provavelmente não vai saber como te agradar).

Lançadas as primeiras dicas, vamos ao que interessa: Esse não vai ser um daqueles posts que diz: compre X e faça sua namorada feliz. Cada namô é de um jeito, não adianta. O que agrada a nós, pode não agradar todo mundo, mas existem algumas regrinhas básicas que todo homem deveria saber.

#1: Mulheres sempre dizem que não gostam de ganhar flores e chocolate. Fato e ficção. Mulheres dizem isso porque tem medo de ganhar apenas flores e chocolates. O combo é muito bem vindo, mas deve vir acompanhado de mais algum mimo. Por que? Porque flores secam, chocolates são comidos e nós somos, sim, muito apegadas a guardar essas ‘coisinhas’ que ‘marcam’ a história do namoro. É patético admitir, mas o papel do primeiro chiclete/Sonho de Valsa que você deu para ela, provavelmente estará guardado (principalmente se ela se chamar Ana Thais ou Camila Potenza, hahahaha).

#2: Levar sua namorada no motel pode fazer parte da data, não ser o presente da sua namorada. Tem gente que acha o máximo passar doze horas no motel fazendo sexo ininterruptamente. Tem gente que prefere fazer sexo bem feito uma vez. Tem gente.. isso é que nem cu protetor solar. Cada um tem o seu, não se discute. Mais uma vez: vale conhecer a namorada e saber do que ela gosta ou não.

Umas amiga minha sequestrou o namorado na casa dele às 5 horas da manhã, colocou uma venda no menino e o levou pro motel. Deixou ele no carro, enxeu o quarto de pétalas de rosas e velas, colocou uma música sexy, ligou para o celular do amado e pediu para ele tirar a venda e subir pro quarto. Ficou esperando o bonito com um espatilho bonitão e um bolo na mão.  Além de tudo isso, comprou uma carteira, um celular, um livro e sex toys.

Ou seja: não adianta só levar sua namorada para jantar ou no motel a achar que está de bom tamanho.  Fazer uma surpresa mostra que você se importa e quer agradar.

#3: Sobre roupas: tenha certeza que está comprando o tamanho certo. Se a sua namorada usa tamanho 36 e ganhar uma calça 42 ela vai ter certeza de que você acha que ela é gorda. E não tem noção nenhuma de quem está namorando. E vale ler esse texto ótimo da Cris Guerra antes de partir pra luta. Sobre ursinhos de pelúcia: primeiro verifique se sua namorada não é alérgica. Se ela não for, existem grandes chances de você agradar (e lembre-se agradar não é o mesmo que impressionar). Mas ela também pode esquecer completamente quem deu aquilo em seis meses (ainda mais se ela se chamar Ana Thais. Não é falta de carinho ou atenção. É só que é um presente que fica sem utilidade depois dos dez anos de idade. Mas tem gente que gosta… Nota da Mia: Se você namorar um feto.. pode comprar que é garantido).

#4: Se você não sabe o que dar e está comprando presente apenas porque é dia dos namorados, tem gente (tipo eu) que prefere não ganhar nada à ganhar um presente comprado de última hora e com má vontade. Não necessita explicações.

#5: Tá, eu sei. A crise tá aí e você – assim como todo mundo, não tem dinheiro. Se você tá sem grana sua namorada vai saber. E se você usar sua criatividade e fizer algo especial e inesperado por ela, a bonita vai se surpreender. Se você é um namorado atencioso, deve saber de algo que terá um valor sentimental grande para ela – e que custe pouco. Quer se inspirar? Assista ao 11º episódio da primeira temporada de Gossip Girl. Vídeozinho aqui. Não precisa levar sua namorada pra jantar embaixo da Torre Eiffel pra deixar ela feliz.
Quando uma amiga minha fez um ano de namoro, escreveu pro ex namorado os 365 motivos dela amá-lo e deu uma caixa dos cinco sentidos para ele. Na caixa tinha um CD onde ela gravou as ‘músicas’ deles, uma fronha de travesseiro e um porta-retrato da Imaginarium com fotos deles, sabonetes cheirosos, chocolates da Cacau Show que montavam a frase ‘Feliz dia 8’. Se ela gastou com isso? Gastou, mas também fez coisas que com custo zero ou quase zero que deixaram o namô feliz. Que tal provar que não são só as mulheres que são atenciosas e gostam de fazer surpresas?

#6: Se você não quer fazer nada disso e deixar sua namorada feliz (ou no mínimo muito puta/conformada com você), dá um box dos DVD de Gossip Girl, a coleção dos livros de Crepúsculo e diz pra ela se contentar e imaginar que você é um Edward ou um Chuck Bass.

E se você achar que nada disso vale a pena, que mulher é tudo igual e todos aqueles lugar-comum que a gente tá acostumada, não se esqueça que você também vai querer ser surpreendido ou, no mínimo, gostar do seu presente  no dia dos namorados/aniversário/Natal….

Dicas de um homem para homens sobre como presentear mulheres aqui. (ah, se todos os homens abusassem do bom senso e conhececem as mulheres assim..)

valentine

E vocês, meninos, como gostariam de ser presenteados?

Anúncios


3 Responses to “Como presentear mulheres (no dia dos namorados e sempre!)”

  1. 1 Viic

    neeem te conto! hahahaaha
    com algo qe mostrasse nao valor aquisitivo, mas qe mostrasse qeee elas. ou melhor ELA gosta msmo da passoa qe está junto!

  2. 2 diogovieira

    cara é muito dificio comprar um presente, mas um jantar seria muito legal em restaurante muito charmoso , mulheres adoram essas coisas,num restaurante japones , quem sabe!! e levaria ela para dar um passeio, em um lugar muitop lindo, que eu sei que ela gostaria, agora pow essa é minha namorada, vc deve conhecer a sua , e estar sempre por dentro dos gostos dela !! não vai levar sua namorada para dar um, passeio, e quando chegar la , ela não gostar do ambiente!! procure estar sempre bem informado ,dos gostos dela!!!!!!

  3. MUITO BOM, haha […] Adorei!
    Vale a pena conferir.
    Pena que esta difícil encontrar homens assim! ¬


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: