Para os namorados de plantão

12jun09

onciinha mia Não é porque esse blog pertence á duas solteiras convictas, que não íamos entrar no clima do dia dos namorados! A Ana já havia feito um esquenta sobre presentes possíveis para seu amor, e eu estou aqui hoje para dar dicas de lugares que vocês dois podem curtiir juntinhos!! *_* (uóóónnnn all you need is love babe!)

Então vamos lá! Planejar o dia dos namorados é algo que envolve tempo, reflexão, e dinheiro, lóógiico! Sempre fui tida como referência de criatividade entre minhas amigas neste quesito! Já fiz e planejei cada loucura que… bom melhor não comentar!

Se você realmente está lendo este post buscando um lugar para levar seu amor esta noite, preocupe-se! Isto já deveria ter sido planejado no máximo até segunda!! Mas só porque sua semana foi corrida, não significa que você não possa passar um Dia dos Namorados bem romântico.

Aí vão as minhas sugestões para essa noite tãão especial!

Praça São Lourenço – Nunca fui, mas sempre ouvi óótimas críticas sobre o lugar! Se você tem uma graninha sobrando, (aqui se entende MUITA grana sobrando!! rs) vale a pena fazer sua reserva. O restaurante possui um clima agradável e muito romântico. Fica localizado na Vila Olímpia, mais precisamente na R Casa do Ator nº608. No dia dos namorados A Praça preparou um cardápio maravilhoso, que vai desde Castanhas assadas com o famoso PANZOTTI (que entre nós é como uma berinjela recheada! ;P), até um delicioso Bruleé de doce de leite (huuummm ai engordei três quilos só de pensar!). A sua amiga Miah aqui já ligou lá e descobriu que hoje, só com RESERVA, e que NÃO há mais a possibilidade de fazer isso. Maaaas a mocinha que me atendeu deixou no ar que pode haver desistências, para entrar em contato mais tarde. Bom… dae fica com vocês!

Santa Gula – Um dia estava eu caminhando com o Di na noite, procurando um barzinho para esperar dar a hora de irmos pra nossa amada Bubu, (que um dia terá um post só dela =x) quando nos deparamos com este restaurantezinho liiindo! Ele estava todo iluminado por velas e tals…Depois vim descobrir que a Best já havia ido lá para comemorar com o Rafa um  aniversário de namoro ou algo do tipo. A casa fica na Rua Fidalga, 340 na Vila Madalena, e sempre tem gente bonita! Para o Dia dos Namorados, também haverá uma programação maravilhosa! Para maiores informações você pode acessar o site e mandar um mail, já que NÃO consegui entrar em contato com o restaurante! Com relação ao preço, bom… não é tãão caro! Vale realmente a pena, sem falar que praticamente tudo no restaurante está venda, pratos, cadeiras, quadros, bancos… parece ser bem legal.

Terraço Itália – Bom , esse aqui é MARA, super complicado de conseguir reserva! Infelizmente creio que para hoje impossível! Mas quem sabe num rola? Ele fica na Av. Ipiranga, 344, 4º andar, no centro da cidade. É super conhecido mundialmente, sem falar na vista… sem comentários! A programação para os enamorados vai ser bem interessante também! O preço… razoável vai!!

Capim Santo – Este aqui a Best também já foi (só que ela é chique e foi na sede de Trancoso lá na Bahia!). O restaurante de São Paulo fica na Al. Ministro Rocha Azevedo. 471, nos Jardins. O cardápio é uma delicia e no estilo bahiano. O ambiente é chique e mega romântico. Hoje? Só com reservas, mas você pode tentar a sorte e ligar depois das 16h para ver se houveram desistências!

Fasano – Glamour puro meu caro amigo! Fasano é chic, é cult, e conseqüentemente, é o lugar ideal para você levar seu amor! Fica na R. Vittorio Fasano 88, nos Jardins também. O clima, sem comentários, respira elegância e sofisticação. O cardápio é maravilhoso, e bem tradicional. Ta assumo é caro, e não acho que muita gente da nossa idade (aqui se lê 18 á 20 e poucos anos! Hihih =X) realmente vá lá essa noite, mas Deus do céu, é tão liindo *_*!

Ainda para os casais o Toro é uma boa, A Côté (clima master blaster romântiico x) ) e o famoso Figueira Rubaiyat, merecem considerações!!

Num ta com muita grana? Quer ir para um lugar especial?

A Casa da Pizza (amoooo demais esse lugar! Já fui um trilhão de vezes e é do gato do Marcos Mion!), o Capital da Villa, a 1900 Pizzaria (que tem duas unidades), o Piola,  ou ainda o Outback e o Fridays (ok os dois últimos tão mais pra role com a turma do que qualquer outra coisa! =P maas pode ser!) podem ser uma boa!

E para vocês (na verdade para todos nós! ahuahua) também tem a opção mais gostosa na minha opinião, ir para um bom Motel! ahuhauha. É sempre bom, divertido, e dependendo do quarto nem sai tão caro! Os mais feras que eu encontrei são o Acaso (lindo de morrer!), o Motel Riviera (meu predileto! =X) e o Motel Belle (E viva nossa rodovia do amooor!).

Bom gente, acho que é isso!

Dica para você solteira(o) para o dia de hoje, adote nossa filosofia: “O dia é dos namorados, a noite é dos solteiros!” (hihihi =X riso maléfico)

Curta, se divirta, não ouse se empanturrar de chocolate, ficar em casa e se lamentar pelos cantos! Pense assim, você merece o melhor, espere por ele! Enquanto isso faça que nem eu que arrumei um namorado instantâneo (aqui se entende, amigo MARA que vai dar um rolê com você e suas amigas a noite!) para passar o dia dos namorados! hauhauhauha

Feliz dia dos namorados á todos vocês!

E aos solteiros, espero vocês em um barzinho ai!

;D

xoxo

(ps- ahh o dia dos solteiros, só para constar é dia 15 de agosto! se o mercado explorasse essa data nosso PIB ia ser bem maior! ahuahauha)

Anúncios


One Response to “Para os namorados de plantão”

  1. 1 Tuba

    to por dentro.
    ja estive no santa gula.
    meeeeow, o escondidinho de camarao. MEODEOSDOCEU.

    Eh maravilhoso o lugar. e esta tudo a venda. (exceto o garçom)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: