Como perder todas as chances com uma mulher (antes mesmo de começar!)

14jun09

onciinha ana No começo do ano participei do trote da faculdade. Como veterana, óbvio. Ovadas para cá, tinta para lá, farinha acolá.. conheci um bicho. Graças ao orkut, ele me adicionou no MSN e começamos a conversar quase sempre. Ele não era liiindo de morrer, mas tinha muito papo, o que o fez ganhar alguns pontos. Apesar de nick tosco no MSN (com direito a @ e tudo) e emoticons para vírgulas, exclamações, interrogações e etc, ainda sim o papo era legal e resolvi dar uma chance para o menino.

Quase nunca nos encontrávamos na faculdade, mas quando acontecia, era legal. Juro que não dava para imaginar que um menino daquele conseguisse ser tão bobo na internet. Apesar de mais novo, pelo bom papo de vez em quando, eu, boba, insisti.

Algum tempo depois a situação tomou uma proporção que eu não podia imaginar. Toda vez que o cara via uma colega minha, ia perguntar sobre mim. E toda vez que eu entrava no MSN, ele vinha atrás. Passei a ficar off sempre que entrava e o via online, só para evitar aqueles emoticons pulando e brilhando na minha tela.

Até que um dia, ele perguntou se eu ‘conhecia alguma música bonitinha, de amor’ para passar pra ele. Com essas palavras! Pronto. Broxei le-gal. Depois disso, fingi que estava ocupada no trabalho e não mantive mais conversas com ele.  Na faculdade, toda vez que estava indo embora, ele vinha puxar papo e me chamar de ‘corinthiana’ (e eu sou são paulina).

Algum tempo depois, ele ainda visitava meu orkut quase todos os dias. Em uma dessas ocasiões, fui olhar o perfil dele. Abaixo, algumas pérolas:

quem sou eu:  SÓ CONHECENDO PARA SABER. . .
[…]
Espermatozóides quando se juntam, já começam a encher o saco

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.
Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo… O feio e o ridículo também chamam a atenção..”
[…]
A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis… é que o sexo pago costuma sair mais barato!”

O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido…”

“Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!”
Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel…”

O pinto é o melhor amigo do homem, tá perto do cu mas não nos fode.
Na subida você me aperta, na descida nois se acerta.”
Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!

a perguntem a alguem q realmente me conheçe q saberá como sou!

[….]
20 letras em 6 palavras para ti!!
<<<VAI PRA PUTA QUE TE PARIU>>
brincadeirinha n vai pra la nao

*uma pessoa q adora ajudar o próximo*
*uma pessoa q nunca deixa amigos na mão*
*uma pessoa q gosta de animais*
*uma pessoa q curte 1×1 no wing eleven uhhuahu*
*simpático*
*carinhoso*
*Cheiroso!!!*

[…]

E essas são as coisas publicáveis.

…alguma dúvida de por que ainda estou solteira?

One Response to “Como perder todas as chances com uma mulher (antes mesmo de começar!)”

  1. sabe outras coisas que broxam pela internet? erros de português imperdoáveis (sem considerar o internetês) e escrever “axim” rsrsrs


Deixe um comentário

