Audrey!

15jun09

onciinha ana Tá bom, eu sei que sou a última blogueira do Brasil a postar sobre a coleção Divas, da Impala. Mas juro que não tenho culpa de morar no fim do mundo. RO-DEI o centro da cidade atrás desta coleção e nada. Cheguei a sonhar (consumismo mode on) que tinha pintado as unhas com o Audrey. Eis que ontem, fui passear em Embu (Embu, minha gente. Em Embu eu encontrei os esmaltes, mas em OSASCO não. Depois em inauguração de shopping o sr. prefeito vem falar que um dia São Paulo vai estar dentro da Grande Osasco. Menos, Emidio, muito menos) e encontrei os bonitos na farmácia. Com direito a gritinhos de felicidade e tudo!

Achava que o Jackie seria o amor da minha vida. Mas não. De tempos em tempos eu encontro algum objeto que me faz ter vontade de transformá-lo em uma pessoa – apenas para poder pedi-lo em casamento. Desta vez foi esse esmalte. Sério, não tinha dado nada por ele – até encontrá-lo.

Só mesmo Audrey Hepburn poderia dotar de tanta chiqueza. É o nome perfeito para um esmalte tão bonito. Até meu pai gostou – e meu pai é daqueles homens que só acha bonito o Renda, sabe?

12446944-d11064ec9480029994cc6f0d525384ad.4a367aa0-scaled

Semana que vem testo o Jackie. E mais para frente, uma experiência: o tão falado menta, da Chanel (mais aqui e aqui).

-Mais sobre a coleção Divas aqui.

Update: Todas as cores da coleção no Unha Bonita.

No Responses Yet to “Audrey!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

