Kisses

16jun09

onciinha mia Eu sei que andamos falando pacas de relacionamentos aqui! É que ambas estamos numa vibe de whatahellishappeningwiththeseboysbiatch? (cabe uma gargalhada aqui! ;D) Mas discutir essas coisas sempre é interessante! E hoje vamos falar sobre algo com o qual a minha queriida amiga Ana sabe que estou encucada…beijos!

Como diz a música “Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente…SEMPREEE!!” (uhuuu \o/) Minha filosofia nesses últimos dias vem sendo essa. Assumo, acho muito estranho sair beijando todo mundo na balada só por beijar, creio que mesmo para uma ficada da noite tem q rolar algo diferente… uma idéia legal, um olhar diferente, essas coisas…

Mas depois de ler um post mega interessante sobre beijos (from Revista Papo de Homem assine seus feeds gente! Eles são feras) e fazer uma pesquisinha básica nesse fds com amigos e amigas, começo a me perguntar:

Será que existe o beijo perfeito ou isso é muito ideologia feminina?

Eu sinceramente acredito demais que ele exista (se bem que sou suspeita para falar disse justo agora! Hihi), mas creio que é a combinação dos elementos que o fazem ser perfeito, e não somente ele.

Tem que ter o clima, independente do lugar, hora, maneira ou circunstância! O clima pode rolar na praia, sentada nas pedras vendo o pôr do sol, ou no barzinho que você foi no meio da semana com seus amigos. Ele nada depende de fatores externos, vai de você e da pessoa envolvida e só. Até porque depois que o beijo começa, você dificilmente presta atenção em algo diferente do que no companheiro. E conseguir um clima bacana depende demais da situação, e demais da personalidade da pessoa. Um tímido nunca ia levar você para uma sala escura te jogar na parede e lascar aquele beijo saca? Mas ele tem a maneira dele de arrumar o clima!

Além disso tem que ter o momento certo. E isso meus amigos é o que encabula muita gente. Seria mais fácil se todos tivéssemos uma válvula que piscasse toda a vez que você estivesse com vontade de dar um bom beijo! Maaas qual a graça de tudo isso?? Tem que ter aquele minutoqueantecedeobeijo que ajuda ainda mais o fator anterior a acontecer. Meninos como sou boazinha, vou dar algumas dicas do momento certo:

–         Se vocês vão ao cinema, antes de tudo jogue conversa fora, pergunte sobre o dia dela, como foi o ultimo fim de semana, essas coisas sabe? Dae estrategicamente você pode falar “nossa meu braço ta doendo” e levantar o braço da poltrona (hihihi =X), assim você pode colocar o braço nos ombros dela! Não mão dada, não cruzar os braços na cintura logo de cara, sim colocar o braço graciosamente (aqui se entende… cuidado com o cabelo!) sobre os ombros dela. A gente gosta disso, se sentir abrigada no colo do rapaz, de sentir o cheiro do perfume sabe? (Ai! Suspirei agora!)

–         Agora se o programa é um barzinho, se for a dois, sente-se na frente dela, garotas amam olhar nos olhos do cara, então olhe bem fundo nos olhos dela o tempo todo. Pode colocar a mão sobre a mão dela, super fofo quem faz isso! E de vez em quando coloque o cabelo dela atrás da orelha enquanto faz um carinho no rosto, o elogie, mas sempre, seeempre olhando nos olhos, porque é neles que você verá a deixa da hora do beijo! Se vocês forem ao barzinho com uma galerinha, sente-se do seu lado, deixe seu braço roçar no dela às vezes, sempre que possível sorria e olhe para ela, sussurre alguma coisa bem bobinha em seu ouvido e, depois de um tempo, dê a mão pra ela sobre a mesa, aguarde mais um tempinho, então aplique o golpe fatal pro beijo, braço sobre os ombros! (hihihi vc viram que eu gosto disso, do na cara! Hihihi =X) Depois disso meu caro, é só esperar que a conversa cesse entre os amigos e você pode ir pro abraço! Nada de tascar um beijo na menina do nada enquanto vocês falam da faculdade por exemplo. Isso é desconcertante para ela e para os amigos que estão com vocês!

–         Na balada, bom, aqui é complicado, chegue com cautela na menina! Poxa num tem nada pior quando você quer ficar ali de boa curtindo a noite com suas amigas e chega um mané te agarrando pela cintura (fromlastfriday =/). Gente, se a menina ta ali, dançando, ela num vai fugir correndo de você, somos educadas ao ponto de dizer “ olha, mas hoje eu to tão de boa!”. Depois que chegar nela (e isso ae vai de cada um, eu só tava prestando um serviço público) dance com ela, susurre algo em seu ouvido, e neste caso ou você espera seu consentimento ou os sinais: mexida fatal no cabelo, risinho provocante, tapinha no ombro (ta, vocês sabem que tapa é, nada tipo: “eae camarada!”) e piscada dos olhos!

Então depois de ter o clima perfeito, o momento certo, tenho quase certeza que o beijo tem tudo para ser inesquecível! Fica apenas dependendo de vocês dois para ele ser. Da maneira que vão conduzir, de como estão se sentindo no dia. Pouco tem haver com técnica! Beijei um amigo meu esses dias (bafããoo! =X) e foi muito estranho, eu pensei que o problema era técnica , mas percebi que num tem nada relacionado á isso (ta considerando uma pessoa normal sem baba demais, sem batida de dentes, sem falta de movimento das línguas… essas coisas! huahauh). Era muito mais uma questão minha e dele, e não da forma que foi feita em si.

O beijo perfeito pode acontecer diversas vezes na vida de uma pessoa, e nem sempre com o mesmo parceiro! Creio que todo mundo já teve diversos beijos assim!

Então amigos beijem bastante, aproveitem a vida! Eu sei que para muitos é legal esse lance de uhuuvamopegatodomundodapista! Mas pense se vale à pena mesmo fazer isso. Qualidade meus caros, poucos tem! E um bom beijo é impagável!!

Alguns beijos MARA de filmes na minha opinião!

1)     Satine (Nicole Kidman) e Christian (Ewan McGregor) no best movie ever, Moulin Rouge! (I hope you don’t mind, I hope you don’t mind, that I put down in words…how wonderful life is, know You’re in the world!! *_*)

2)     Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerald Butler) naquele de choorar Ps- Eu te amo ( o beijo mais perfeito dado entre estranhos!!! Uóón)

3)     Landon (Shane West) e a pouco sem sal da Jamie (Mandy Moore) no apaixonantee Um amor para recordar! (todos os beijos deles são foufos vaii??)

4)     Clichê máster maaas, Jack (Léo di Caprio) e a Rose (Kate Winslet) no velhinho do Titanic! (não o da ponta do barco, mas o do carro! Uii delicia! Rs)

5)     Scarlett (Vivien Leight) e o charmoso Rhett (Clark Gable) no E o Vento Levou (vale todos depois que ela descobre que ama ele msm!!!)

6)       E o último, contra o Mtv Movie Awards, mas na msm idéia, a Bella (Kristen Stewart) e o Edward (Robert Pattinson nossa só de falar no nome dele e do Ed eu já piroo) na péssima adptação do livro Crepúsculo para o cinema! Mas como respiro Twilight e o último beijo não foi nada mal (apesar de não ser de longe como ta no livro) ele entra na minha quicklist!

bella e ed

Have I found you? Flightless bird, jealous, weeping Or lost you?

(música demais mecheu até com a Amanda! aahuahauh)

E vocês tiveram beijos perfeitos recentemente? Conta pra gente!

E quais são seus beijos perfeitos cinematográficos favortitos?

Xoxo dears!

=**

Obs- beijo perfeito # beijo da vida! Hauahauha mas isso cabe a outro post! E todo mundo tem um beijo da vida! Né Ana? Ahauhauha falando nisso… bom, melhor eu nem fala sobre o meu se não vou ficar hooooraas aqui! E parei de pensar nisso/nele a poucos minutos! hauahauha

3 Responses to “Kisses”

  1. 1 Dani

    Esqueceu o beijo do homem aranha! Tudo bem que já virou meio clichê, mas é liiiiindo! *-*
    Acredito que exista o beijo perfeito sim! Pode não ser no lugar perfeito, do jeito que vc sempre imaginou, mas sempre tem aquele que vc nunca vai esquecer, né!! 😀

  2. 33 reais a saia de cintura altaa?? Meniiina, me passa o endereço peloamordedeus!!
    beijoss

  3. 3 Tuba

    aimeodeos.


Deixe um comentário

