Ainda sobre Orkut

17jun09

onciinha ana Tudo bem que eu e minha parceira de blog não trabalhamos com Orkut, mas depois do post em que eu mostrei como pessoas ‘legais’ na vida real podem ser otárias na internet, me senti na obrigação de mostrar que é fácil não ser um loser na web.

Duas semanas atrás conheci um cara em uma balada. A pegada foi boa e ele pegou meu telefone. Na quinta passada me ligou e passamos a conversar. Como ele mora perto da minha casa, na sexta-feira (aka dia dos namorados) ele pediu pra passar em casa, pra me pegar ‘dar um abraço gostoso’. Eu, que já tava de pijama pronta pra me encontrar com Bridget Jones debaixo do edredon, recusei o convite.  Ele quis me ver no sábado, no domingo e na segunda, mas também recusei. Primeiro porque ia sair com a Mia estudar e depois porque estou em semana de provas.

Na segunda, porém, ele me passou o Orkut dele. Eu, boba nem nada, aproveitei pra espiar pelo orkut dazamiga (#palmas pras senhas comunitárias!).

Um perfil simples, sem fotos queima-filme, sem legendas com erros de português ou frases de efeito toscas (do tipo ‘eu não me acho, elas que me procuram..’ etc etc etc), fotos com a família (uóóóón, a gente gosta e acha fofo homem família. Mas não os com complexo de édipo, tá? Somos jornalista e publicitária, não psicólogas, terapeutas, nada disso. Tamô pro crime, não pra tratar ninguém!), poucas comunidades (aqui também entra nada de comunidades queima-filme do tipo ‘não me acho, tenho certeza’, ‘pegação’, ‘sou putão’ e por ai vai.

Aqui vale a máxima do menos é mais.

Será que é tão difícil algo assim? Tudo bem, você pode ser putão, se achar bonitão, que tem a pegada, que isso, que aquilo. Você pode seer o que quiser, bee. Só não precisa expor isso pro mundo, né? Fica na sua, vai com calma, comendo pelas beiradas que você chega lá. Sem correr o risco de ganhar um post em algum blog zoando seu perfil.

No Responses Yet to “Ainda sobre Orkut”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

