Skin para seu Note

18jun09

onciinha mia Gente, o post de hoje é uma mega dica pra quem usa notebook! Há tempos que já vinha com essa idéia e então resolvi amadurecê-la e correr atrás. Decidi que queria mudar a aparência do meu amado note. Então comecei a buscar na net opções boas ( e baratas lógico!) para fazer isso. Quando me surgiu a idéia de comprar um adesivo bacana e colá-lo na capa. Foi aí que entrei no universo das skins para notebooks! Muita gente tem o costume de personalizá-los e, existem uns sites beem bacanas que produzem uns adesivos MARA.  Aí vão alguns:

Gelaskins
Esse site gringo tem as peças mais bonitas que encontrei na minha busca!!Gente simplesmente um sonho! E ainda tem mais, ele tem opções para todo tipo de note, seja ele um Mac (invejiinha do meu pco! =P) até um netbook, que é o caso da minha amada Ana. Sem falar que eles desenvolvem adesivos para ipods, telefones celulares, e até para consoles de games portáteis (que meus irmãos não vejam este post! Hihi =X). Vale a pena explorá-lo um pouquinho. E o melhor de tudo, tenho quase certeza que eles entregam aqui! O preço pode ficar um pokin salgado, mas vale demais a pena!

Schtickers

Também é lá de fora e com a mesma qualidade do primeiro. Os stikers são fofos, um mais lindo que o outro! O grande diferencial deste aqui, é que tem alguns que tem textura especial ^^ que graça neh? E olha que legal, entrega aqui no nosso país!!! Para isso eles cobram $6.95 para compras abaixo de $60.00 e acima disso é de graça ;D

Cazulo

Ok, agora vamos falar do irmão latino dos sites acima. Assim… as peças são bem semelhantes. Não tem tantas opções, mas as existentes são tãooo bonitas! O preço é bem rasoável (pro meu filho o stiker sai por R$ 59,90), e o melhor, é uma loja aqui do Brasil, logo, maior segurança para entrega e, como Gelaskins, tem adesivos pra ipod, celular, tem wallpapers, e por aí vai (sem falar que tem também a sessão de adesivos decorativos! Me da até uma dor no bolso de pensar o que vou fazer no meu quarto quando a reforma dele acabar! Hihihi =X).

Quero meu adesivo

Bom esse site aqui é de casa! Tem umas opções até que bem interessantes, e ainda permite que você envie uma imagem para que seja confeccionado um adesivo personalizado. Acontece que, uma vez que você viu os sites acima, você começa a encontrar defeitos em tudo! Ahuahauha Mas também tem uns bem bacanas (o site perde alguns pontos porque nem com reza brava algumas imagens abrem! Pelo menos pra mim!).

Skin it

Por fim (porque passei minha manhã toda vendo essas coisas e to escapando do vício) esse site nacional também oferece umas opções legais de skins pro seu note! Eu mesma acho que vou comprar uma para ver como é! São descolados, e bem clean. Não há muitas opções,mas o preço é muito acessível!

Aqui estão algumas sugestões de skins que vocês podem encontrar nos sites. Tem sugestões para Elas e para Eles!

Boa caçada gente, os stikers são realmente uma graça!

Para Elas711_CatalinaEstrada_LittleRed_500-white

Laptop_skin_swirl

711_LawrenceYang_Growth_500-white

Para Eles

57_Kozyndan_WarOfTheMonsters_500-white

product_thumb

product_thumb2

xoxo

my dears



2 Responses to “Skin para seu Note”

  1. 1 Miah Campos

    Assim só complementando ELE pediu uma skin do parmera pra ¬¬ tah aki o link seu mala! http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2634259 ngm merece! ahauhauhauhua

  2. 2 Debs

    Oba! Faz tempo que eu procuro skin pro meu notebook de 17″, mas é tão difícil achar do tamanho certo. Nas lojas tradicionais como Americanas e Submarino parece que só vende pra 13″ ou 15″. Agora o mais difícil vai ser escolher um adesivo só, pq pelo que eu vi tem vááárias estampas lindas. xD


Deixe um comentário