Se nivelar por baixo ou ficar na seca?

22jun09

Ou: porque eu ainda estou solteira. (inspirado nesse post do Cafa)

onciinha ana

Eu já falei aqui que não aceito mais ter do meu lado alguém que seja ou queira menos da vida do que eu, e talvez esse seja um dos meus piores defeitos ou não. Não é que queira ser ou me ache melhor do que qualquer um, o problema é que não gosto do pouco, da média, do feito ‘nas coxas’.

E não poderia ser diferente com pessoas. Não é que queira alguém igual a mim ao meu lado, pelo contrário. Acontece que certas coisas não me descem. Vamos aos fatos:

Sábado a noite, na casa da melhor amiga, chegam alguns ‘colegas’ dela. Dois caras e uma menina, namorada de um dos caras. Um dos meninos sentou na frente de computador e abriu o Youtube. Sinal de que coisa boa não vinha por ai. Ele começou a ver, um por um, os vídeos de um personagem do Pânico, um tal de Fred Mercury Prateado.

Não contente, foi até a cozinha atrapalhar meu miojo chamar todo mundo para dividir a tosquice. Em meio a risadas e comentários como “Cara, ele é MUITO bom!” e “Como conseguem não rir?” soltei um risinho amarelo e sumi do quarto.

Quando os vídeos do tal do Fred Mercury Prateado acabaram, foi a vez de A Fazenda. Sério, quem acredita que aquilo é real? Então, eu que já não estava no melhor dos humores, solto um comentário: “Tá vendo porque não é preciso diploma para ser jornalista? Você estuda quatro anos e vai apresentar ‘BBB’, ‘A Fazenda’, ‘TV Fama’..” #FAIL!

Não para minha surpresa, os dois bofes param tudo e olham para mim com cara de “ÃHN? WTF?”.

Tudo bem, eu penso. Está ai minha resposta do porque ainda estou (e pelo jeito vou continuar) solteira. Por muito tempo.

2 Responses to “Se nivelar por baixo ou ficar na seca?”

  1. 1 friend of a friend

    http://www.collegehumor.com/video:1885440

    me diga por favor que nao eh isso que voce quer….

    • 2 Ana Thais

      Óbvio que não. A última coisa que eu quero na vida é alguém que acha engraçado algum quadro do Pânico (Casseta e Planeta tb entra aqui!).

      Meu segundo nome não é seriedade, até porque sou bem escraxada. Só acho importante dar risada do que é feito para pessoas com cérebro e não qualquer bobagem produzida pelas redes de televisão.

      E não levar a vida tão a sério =)


Deixe um comentário

