“Batom” rosinha por menos de R$ 10

03jul09

onciinha ana Eu e minha irmã metralha (aka Miah) decidimos que a sexta-feira vai ser dia de fazer bonito aqui no blog. Dia de falar sobre beleza, pra se jogar na baladjenha ou no restaurante/cineminha com o namô no final de semana.
Hoje o post é um curta, uma diquinha honesta pra quem (assim como eu) fica lendo esses posts sobre batom na internê e não tem bufunfa pra comprar os rosinhas da MAC. Eis a solução:

 

O quêeeeeeee?, vocês me perguntam. Blush nos lábios? Sim, senhoras. A cor não é bem essa da foto (essa é a 02), o esquema agora é a 01. Você faz assim: passa uma camada fininha de hidratante labial, um chapstick, manteiga de cacau, Nivea Lip Care, ou algo que o valha e com os dedos passa o Blush Cream, da Vult por cima.

É preciso passar uma camadinha de um hidratante (eu passo a boa, velha e honesta manteiga de cacau mesmo) antes porque, apesar de ser ‘em creme’, esse blush tem acabamento de pó, então deixa a boca toda cagada seca e feia se passar sozinho.

Fica assim:

DSC09090a

5 Responses to ““Batom” rosinha por menos de R$ 10”

  1. 1 Kamyla Porto

    Olá meninas acompanho vcs pelo twitter e vim dá uma olhadinha aqui. Falando em batom rosinha/nude/ cor de boca eu tenho uma dica tbm: é o Nude da Elke, não dava nada por ele quando comprei, pensei que era fraco, mas agora ele não sai da minha boca. É ótimo! Recomendo. Beijo!

    • 2 Ana Thais

      Eu também tenho ele, Kamyla. E adoroooooooooooooooooo de paixão. Paguei baratinho e vale muito a pena! E se passar um gloss transparente por cima, também fica lindo! 😉

  2. 3 Camila

    Olá, achei muito legal a dica que você postou. Adoraria que vc colocasse mais produtos brasileiros que não são tão caros quanto os internacionais, mas podem sim ser tão bons quanto!

    Dê dicas de iluminador, eu estoulouca para comprar um, mas não queria um muito caro.

    😉

    Bjs

    • 4 Ana Thais

      Camila, a gente aqui do Onciinha adora esses produtinhos baratinhos e sempre vai colocar alguma dica de produtinhos assim. Sexta é o dia oficial de falar sobre beleza aqui, mas nós temos algumas dicas programadas pra outros dias da semana também.

      E anotei a dica. Vou pesquisar e logo logo providenciarei um post sobre iluminadores baratinhos =)

  3. 5 Kamyla Porto

    Ah, meninas lembrei que tem outro da Elke nesse tom rosinha/flor, esqueci o nome vou pegar e lanço a dica aqui ;D


Deixe um comentário

