Carta de Amor

08jul09

sem títuloIsto aqui é uma breve declaração de amor.

 

“Hoje eu estou aqui para gritar ao mundo que amo você.

Sei que já devo ter te dito isso um milhão de vezes, mas mesmo assim, quero tentar mostrar á todos o tamanho do meu amor.

Quero que vejam que este amor, vale a pena. Quero que todos amem como eu.

A vida faz a gente cair, levantar, voltar pra baixo, e subir aos céus…

Mas de uma coisa eu tenho certeza, independente de onde estiver, o seu amor estará sempre comigo.

Amar você é simples como fazer uma bolha de sabão, e tão mágico quanto.

É algo incondicional. Me consome, me conforta, me faz bem.

É um dos poucos amor que não dói, e o único que sobrevive qualquer distancia.

O amor que sinto por você é tão real, e inimaginável que ás vezes eu nem pisco para o tempo não passar se bem que, com você, eu tenho certeza que vou passar o resto da minha vida.

É esse seu jeito bobo, meigo, calmo, excitante, encantador, fiel, e carinhoso que me conquistou.

São as pequenas coisas que você me faz, como um abraço no meio da madrugada, um sorriso, um telefonema salvador, uma mensagem sem sentido…

Eu me apaixono a cada dia mais por todas coisas, aparentemente bobas, que você me faz.

Quero viver para sempre ao seu lado. Quero rir por horas das coisas mais ridículas do mundo.

Quero cantar com você um pagode. Quero dançar com você um psy.

Seu amor me permite ser eu mesma, com meus defeitos, qualidades, com minha carteira velha que você insiste em me mandar jogar fora.

Posso dançar loucamente no palco ao seu lado, posso acordar de domingo e olhar pro lado e saber que você sempre estará ali para bater aquele papo.

Eu sei que quando tudo acabar, você sempre estará de mãos dadas comigo.

Posso dormir ao seu lado sem me preocupar com nada, posso contar todos meus segredos e saber que eles ficarão ali, guardadinhos com você.

Seu amor me acompanha sempre. Seu amor é o que me da certeza que por mais que as coisas estejam difíceis, você está ali comigo.

Você me ampara, me mima, me cuida.

Você me escuta, me traz presentes, me arruma pra arrasar na pista.

Você me empresta um ombro, uma calça, um cobertor no frio.

Você me abre sua porta sempre. Você sempre me faz sentir em casa.

Você cozinha pra mim, você me acompanha nos rolês bons, e nos ruins.

E sabe o melhor de tudo isso? É que eu sei, eu sinto, eu sempre tenho certeza que cada momento nosso é verdadeiro. Você não me engana nunca.

Por você eu vou pra qualquer lugar, desde Diadema, até a Oscar Freire.

Quero que saiba, que eu sempre estarei aqui.

Para escutar seu choro por telefone, para te levar pra sair quando estiver triste, para jogar The Sims a tarde toda e te fazer esquecer seus problemas.

Eu juro que sempre levarei o seu sabor favorito de sorvete, e o meu melhor episódio de Sex and The City.

Sempre estarei disponível para você, por mais que esteja escrito ocupado.

Te ajudo com a lição de casa, com seu filho, com suas angustias, com seus medos.

Eu sou aquela que você sabe que irá dormir ás 2 da manhã do seu lado, e acordar ás 7 para ir pra igreja no domingo com o meu mais sincero sorriso no rosto.

Você nunca me deixa entediada, você nunca me entristece.

Se fico triste, é por não saber como te ajudar ás vezes, por não saber o que dizer em algumas horas…

Se fico triste, é porque ás vezes queria estar sempre ao seu lado, mas por causa de horário, faculdade, distancia e seu chefe chato num posso.

Obrigada por tudo o que sempre fez por mim.

Obrigada pelos cupcakes, pelas panquecas, pelos brigadeiros da vida.

Obrigada por me oferecer sempre sua barrinha de cereal.

Obrigada por não esquecer de me amar mesmo que eu tenha sumido.

Obrigada por me ligar para dizer “Nossa como odeio esse Jacob!” no meio da noite.

Obrigada por me colocar em suas orações.

Obrigada por me esperar todas as manhãs para dizer “Bom dia”.

Obrigada por bater perna comigo e por sempre dividir tudo (e você sabe do que estou falando!).

Obrigada pelos seus sábios conselhos. Obrigada por se preocupar se eu estou comendo bem.

Eu te amo

E agradeço todos os dias por ter encontrado você.”

 

Bom, isso tudo aqui, é para vocês… minhas amigas.

Vocês merecem isso tudo e muito mais.

E como eu só tinha vindo aqui para falar de relacionamentos amorosos desgastantes, resolvi ser diferente nesta quarta, e falar do meu melhor e mais lindo relacionamento, as minhas amizades.

Reflita vocês também o tempo que gasta pensando em como sua vida amorosa está com problemas. Não vou dizer que é tempo jogado fora, é só que decidi que não vou mais esquentar com isso, vou “gastar” esse tempo com quem merece.

Pense sobre.

Mande uma carta amor dessas também!

Até mais minha gente.

xoxo =**

my dears.

9 Responses to “Carta de Amor”

  1. 1 Alexandre

    Nooossaaaa que lindo, não teve como conter as lágrimas aqui =*), vou ter de copiar e guardar comigo =D, tem partes que podemos recitar inclusive para nossas mães.

    Sabe passei alguns bons anos de minha vida (tenho 27), sozinho sem nenhum amigo homem sequer, e sempre buscava nas garotas com quem eu convivia, alguns entendimentos para a minha vida, por isso acho que sou assim hoje, sensivel d+ e quer saber me fez muito bem conviver e aprender com elas, o chato de tudo foi que hoje, algumas estão casadas, outras simplesmente sumiram do mapa, recentemente achei uma delas, casada e morando em Manaus.

    Não sei de onde tu tirou tantas palavras que falam por si só, mas está de parabens, me ajudou muito, meu dia de hoje está bem mais florido.

    Que DEUS lhes conservem sempre axim “onciinhas”.

    Beijos.

    Alê.

    • 2 Miah Campos

      Alê meu caro,

      Nós aqui do onciinha adoramos receber seus comentários! É legal saber que estamos indo no caminho certo! Obrigada pela atenção e pelo carinho!
      Quanto ao post…bom acho que nem preciso falar né? Depois de N experiências na vida, a gente percebe quem merece nosso amor de verdade;D
      Sou abençoada com as pessoas que Deus colocou na minha vida diariamente.
      Minhas amigas… ah minhas amigas são parte do meu oxigênio vital! ahuahauh preciso delas demais!
      E quanto á suas amigas casadas e pans… Alê, não há barreiras para uma boa e velha amizade!!

      Beijos

      • 3 Alê

        Pois eh minha querida + para elas existem outros valores em questão nos dias de hoje e algumas barreiras xim! ex. seu esposos, + tudo bem neh …. nossas vidas continuam, hj tenho outras novas amigas, pelo menos 2 que confio plenamente, …. e vendo vocês como se tratam meninas, nem me lembro que vivemos no mundo que vivemos nos dias de hoje, parabéns, pelo privilegio de serem e se tratarem axim!!

        Beijos lindas no real sentido da palavra, pois são muito lindas msm ^^.

        Alê.

  2. 4 Cah

    AIMEODEOS.
    Lindo Mia.

    Você sabe colocar em palavras, o que eu não consigo.

    E você pode ter A certeza, que nos últimos tempos você tem se tornado uma pessoa mais que importante na minha vida, essencial.
    E nunca vou esquecer, que eu sumi e na hora que precisei de você(VOCÊS), eu sabia onde te encontrar.

    Obg por tudo. Obg por TUDO mesmo, nao vou especificar, mas você sabe o que é.

    Amo você Amiga e agradeço todos os dias por ter você (vocês) na minha vida.

    p.s: sei, que estaria em um buraco sem fim, se voce nao estivesse na minha vida. Muito obg amiga!

    BeijooooO.

  3. 6 Miah Campos

    chorei!
    que lindo me ler em linhas escritas por vc… não tem preço.

    ‘you just call out my name, and you know, wherever I am, I’ll come running to see you again’

    • 7 Miah Campos

      ah, entrei com seu login Miah,(não sei como) mas é a Carol…rs

      xoxo ;*

  4. Estou aqui pra poder falar tudo que eu sinto pela minha NAMORADA , peço muito obrigado a Deus por ter encontrado essa garota maravilhosa,carinhosa, etc..
    espero que esse nosso namoro dure muito tempo , poxa nunca pensei que eu ia encontra uma pessoa pra mim poder levar ela a serio mais pelo jeito eu encontrei VOCÊ. Desejo ter fazer a pessoa mais amada do Mundo tudo que eu faço por vc e pelo nosso Bem nada e por mal

  5. 9 Odara

    Parabens Miah, uma coisa que eu não sei fazer muito bem e expresar o que eu sinto e os meus sentimentos em palavras, já pelo contario uma coisa que você faz muito bem.

    “As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.” (Deng Ming-Dao)

    Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja.


Deixe um comentário

