Post expresso para seu feriado

09jul09

sem-tituloGalera, hoje é feriado, maaas nós aqui do onciinha não íamos esquecer que hoje é MusicThursday!

O post de hoje é um post expresso, curtinho, compacto, mas tenho certeza de que vocês vão gostar.

Então, a nossa dica musical é essa música maravilhosa que eu escutei na casa da Best nesse sábado. Escutei ela sobre circunstâncias suspeitas (neeem vou comentar sabe? uahauhu), mas não saiu da minha cabeça desde aquele dia.

A música é Anjo, da Banda Eva.

E cá entre nós, o fofo do Saulo recitando um poema antes deixa a música ainda mais linda *_*

O vídeo está aqui para vocês verem.

Como sou boazinha, coloquei o poema aparece antes aqui para vocês também!

” Hoje eu acordei mais cedo

E fiquei te olhando dormir.

Imaginei algum suposto medo

Para que tão logo pudesse te cobrir.

Tenho cuidado de você todo este tempo

Você está sob meu abraço, minha proteção.

Tenho visto você errar, e crescer

Amar e voar.

Você sabe onde pousar.

Ao acordar já terei partido

Ficarei de longe, escondido

Mas sempre perto, decerto

Como se eu fosse humano, vivo

Vivendo para te cuidar, te proteger

Sem você me ver.

Sem saber o que sou,

Se sou anjo ou se sou o seu amor.”

Bom feriado para todos!

xoxo =**

my dears

.



3 Responses to “Post expresso para seu feriado”

  1. 1 Alê

    Boa Tarde Meninas, divinhem quem eh??, rs..rs.., acabei de acordar, e ai..ai….q sono viu, kkkkk, cheguei agora cedo, fui num churrasco, e vocês como estão ??, feriadinho gostoso neh?! =), agora vou fazer um almoço e depois arrumar a ksa =///, (morar sozinho tem suas vantagens e dessssss-vantagens, rs..rs…), Bom Meninas falei..falei… e nem falei, sobre o poema lindiu e pelo visto nesses ultimos dias estamos nos embalos do amor a todo vapor por aqui neh?!. Queria falar sobre uma tb, chama-se over my head da banda “The Fray”, gosto muito dela, só que diferente da Miah, essa musik naum ouvi em “circunstâncias suspeitas” o.O!? fiquei curioso agora viu, kkkkk.

    Bom Feriado a todas.

    Beijos.

    Alê.

    • 2 Miah Campos

      Bom dia Alê!

      Dica anotada! Obrigada! Logo logo pinta por aqui na MusicThursday x)

      E sobre amor…
      ai ai ai! ahuahauha
      fica no ar!

      Bjaooo


  1. 1 As informações sobre os Primeiros Socorros » Blog Archive Post expresso para seu feriado « onciinha

Deixe um comentário