Kit de Primeiros Socorros

10jul09

sem títuloSabe aqueles dias que você acorda atrasada, veste a primeira coisa que lhe vem à cabeça e corre pro trabalho? Então, hoje para mim foi um dia desses!

O que acompanha uma manhã dessas vocês também já sabem…aquela caradebrancadenevedepoisdosusto!

Logo, a primeira coisa que qualquer menina que se preze faz, é correr para o banheiro para tentar dar uma disfarçadinha báásica.

Quem me conhece sabe que eu sou a rainha das máxis-bolsas. Para mim é o ideal! Cabe tudo, carteira, câmera fotográfica, celular, uma troca de roupa, estojo, ipod, lição de casa dos alunos, e claro, maquiagem.

Toda menina tem um make-up kit na bolsa para horas de desespero e, em manhãs como as de hoje, eu sempre posso contar com meu pequeno acervo de “primeiros socorros”.

Ele é pequenininho mesmo porque como é emergencial, eu sempre levo comigo para todo canto, então tem que ser portátil.

DSC09120

Você pode encontrar aqui:

– Uma base maravilhosa que eu encontrei no Avon mesmo (Personal Match – ideal shade foundation), na cor média.

– Um iluminador, também do Avon, para o rosto.

– Um lápis de olho preto da Natura.

– Um rímel preto (amooo rímel minha gente!) super prático de aplicar da Contém 1g.

– Um protetor labial da Nívea Lip Care (quem ama a nívea lip care põe o dedo aqui o/)

– Um batom cor de boca, MEGA achado, na farmácia aqui perto de casa da Max Love.

– Um brilho labial que produz um efeito molhado ,do Boticário.

– E um espelinho ^^

Por ordem, eu começo com a base inteligente (que é inteligente mesmo) e deixa tudo meio que nos conformes, seguida por um pouco de iluminador, principalmente, na região dos olhos. Depois passo o lápis, mas acompanhando o final dos olhos só(meninas com olhão sabem bem do que estou falando), e lanço umas duas camadas de rímel.

Para finalizar rola uma camada de base para hidratar os lábios, o batom, e por fim uma passada de leve de brilho só no centro dos lábios.

O efeito final desse tratamento de choque é este:

DSC09116 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da para dar um up no look nas manhãs corridas, de maneira honesta e barata! x)

E vocês meninas? Como disfarçam aquela cara de quem acordou com pressa?

xoxo =**

my dears

 

bom fds!

2 Responses to “Kit de Primeiros Socorros”

  1. 1 hayaraujo

    Se isso aconteceu com vc hoje.. Foi comigo ontem..
    Como já te disse.. ontem eu provei q o teletransporte existe…

    Um lápis bom da Natura q eu recomendo é o: Kajal..
    MTO BOM.. (um pouco caro, uns R$30, mas juro, VALE A PENA)
    Concordo com vc, nada mais prático pro dia-a-dia do quem um batom cor boca..
    Combina com TUDO!

    é.. menina, que é menina SEMPRE tem um kit emergencial na bolsa!
    o/


  1. 1 As informações sobre os Primeiros Socorros » Blog Archive Kit de Primeiros Socorros « onciinha

Deixe um comentário

