Exposição da Barbie

12jul09

sem-tituloOlha só! Rapidinho, vou dar uma dica para minhas amigas paulistas!

Está rolando em Sampa uma exposição M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Barbie *_*

Na ultima quinta feira eu fui lá conferir com minha priminha amada, minha amiga Cá e a irmãzinha dela a Tha.

Ficamos apaixondas! Tudo é muito lindo, muito fofo, muito pink, enfim… O lugar é inesquecível para todas as meninas que curtem a boneca.

Se você não tem nada para fazer nesse domingão, corre lá! A entrada e franca, você só paga o estacionamento que custa R$6,00 nas primeiras duas horas.

Aqui estão algumas fotinhas do que você pode encontrar por lá

barbie 178barbie 182barbie 185

barbie 225barbie 228barbie 248

barbie 298barbie 373barbie 377

barbie 378

Museu Encantado Barbie – Shopping Cidade Jardim
Até 31 de julho de 2009
Terças a Sábados das 10:00 às 21:00 horas – Domingos e Feriados das 12:00 às 18:00 horas

Você pode ver mais informações no site do museu.

E pode ver mais fotos aqui no meu Flickr.

Bora lá meninas! Vocês NÃO vão se arrepender!

xoxo =**

my dears

ps- a dica do passeio foi sugestão da linda da Lia viu?

One Response to “Exposição da Barbie”

  1. 1 Bru

    Oi tudo bem??
    ando meio sumida mas voltei!!rs

    Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
    Espero vc por la!

    Beijos Bru


Deixe um comentário

