Amigo. (isto é um ponto final!)

15jul09

sem títuloAcho quarta feira um dia meio blassê sabe? É bem no meio da semana, amanhã você trabalha, o cinema (por mais que seja barato) vai estar lotado, e tem pouco lugar que é bacana hoje.

Logo para ter uma emoçãozinha, vamos falar advinha sobre o quê?

Relacionamentos =P

Disse que não ia me estressar mais com isso, e de fato, não vou. É só que vem acontecendo alguns episódios na minha nadamolevida, e na de muita gente ao meu redor, que estão me deixando intrigada.

Desde de pequena me relaciono melhor com homens. Acho que às vezes as mulheres complicam demais a vida. Amizade com garotos então sempre me pareceu uma boa saída, deixe-me corrigir o verbo…Parecia.

O post de hoje é sobre aquele velho tabu sobre amizade entre homens e mulheres.

Existe? Onde está? Comofas? Come o quê?

Eu sempre tive bons amigos, confiáveis mesmo, que eu podia contar de tudo e sempre me ajudava e pans e o melhor, amigos que não me viam como “Hum… a Miah” e sim como “ Minha amiga Miah!” x)

Defendi a minha vida toda que era possível sim de isso acontecer, de rolar uma amizade sincera entre homens e mulheres, sem segundas intenções. Assim, mantive meu jeito normal de ser com rapazes, sem ficar me medindo. Em uma amizade de verdade, você deve ser você mesmo,  sem máscaras não é mesmo?

Agora sei lá o que houve no mundo (ou pelo menos no meu =/)! Deve ser confusão nos astros, o fato de MJ ter partido, do Gugu ter saído do SBT, e outros vários fatos que estão chocando a humanidade, mas quase todo mundo que conheço está tendo problemas com uma amizade mal interpretada.

Cara, isso dói demais, nas duas partes envolvidas! Pôxa! No meu caso, por exemplo, odeio ter que sair com determinados amigos e ter que me podar em certas brincadeiras sabe? Detesto ter que pensar no que vou falar agora para que fulano não interprete mal, caramba! Será que não posso mais sair com você, te mandar sms, e-mails ou sei lá mais o que e ser só sua amiga?

É revoltante meus caros, é triste, acho a maior mancada que pode rolar em uma amizade.

Eu sei que muitas vezes isso acontece sem querer, eu mesma já fui uma assassina de amigos e misturei as coisas (quem nunca o fez que atire a primeira pedra!), e por isso que sei que é uma coisa horrível dos dois lados, e hoje nem de longe me permito brincar assim. Já somos bem crescidinhos vai? Sem paixonites de criança por aqui.

Eu ainda tenho fé (pra variá) que tudo possa voltar a normal, e que possamos todos ser amigos de quem quizermos sem outros sentimentos, que atrapalham as coisas, no meio.

Já disse, a amizade é a coisa mais linda desse mundo,e eu poderia me declarar facilmente, como fiz no outro post, para meus amigos que valem a pena também.

É só que não sei onde que perdemos o meado da coisa! Devem ser esses hormônios, quero acreditar que são eles os culpados, e que logo passa!hauhau

Minha receita para lidar com a situação: Dê aquele gelo básico =/

Eu sei que é muito triste você ter que se afastar de um amigo especial, mas acho que de boa, se forçar a barra vai parecer muito falso e a amizade vai morrer mesmo #fato!

Se já aconteceu um climão, se já houve declarações e pans, pior ainda, esse “tempo” nesses casos é quase que obrigatório, se você quer que as coisas voltem ao normal.

Toda vez que eu vejo que beltraninho ta de gracinha de novo, dou esse tempo, dae as coisas parecem que voltam ao normal, depois…sei não o que acontece…sinto falta de não me esquentar com isso, sinto falta da amizade pura e boa que tinha com algumas pessoas.

Maaas vamo que vamo né?

Fica agora o desafio, digam o nome de pelo menos três amigos (mas AMIGOS MESMO e não qualquerum(a)queestragoutudo recentemente) do sexo oposto por quem vocês colocam a mão no fogo! (aká mulherada, sem amigo gay!)

Eu tenho certeza que você vai ter que pensar um pouquinho sobre.

Use essa quarta feira azul para isso galera, pare e pense se você está dando o devido valor para aquele amigo.

Respeito saca? Faz mó bem às vezes.

Por um mundo sem mal entendidos eu dou esse grito o/

 

xoxo =**

My dears.

2 Responses to “Amigo. (isto é um ponto final!)”

  1. 1 Miah Campos

    Bom… meus três queridos
    (tem mais alguns, mas)

    *Deh (sem sombra de dúvidas)
    *Carlos ( amo vc querido!)
    *Jessé (muito tempo que num falo com vc =/ mas ta no s2)

    x)

  2. 2 swtcrln

    Recentemente cheguei à conclusão que amizade homem/mulher existe sim! PARA AS MULHERES…
    Não consigo, infelizmente, me lembrar de nenhum amigo q nunca tenha tentado nada, nunca tenha falado coisas sugestivas, ou se declarado pra mim.
    O amor da minha vida é meu amigo desde os 12, o cara que to de rolo tb, meu melhor amigo terminou um namoro de 2 anos e meio pra ficar cmg e nos últimos 6 meses 4 amigos pediram pra ficar cmg….
    De repente me vi sem nenhum amigo homem e cercada de pretendentes que eu só consigo enxergar como irmãos!
    Ainda to tentando me recuperar..rs
    Eu acreditava sim na amizade pura entre os 2 sexos, mas agora acho q rola sim um pensamentozinho que seja, da parte de um, de outro, ou de ambos…. sei lá
    =s
    Bjus a tdos, Carol


Deixe um comentário

