Trocando as bolas

24jul09

sem títuloEsse post aqui é uma mega reflexão feminina sobre este post do Blog Revista Papo de Homem

Gente estava eu de boa, pesquisando sobre dicas de beleza legais para falar aqui, e vocês arrasarem na noite hoje, quando me deparei com esse post do Leonardo Luz.

Li, umas duas vezes.

E tive que vir aqui me pronunciar afinal, creio que o “placar” está meninos dez meninas zero (ahuahah)! Não que isso seja um jogo, longe disso, é só que parece que têm muito rapaz com uma idéia equivocada de nós mulheres.

Então vamos lá…

Sim, eu concordo com boa parte do que o Leonardo falou. Tenho cada vez mais certeza de que muitas mulheres simplesmente abandonaram o salto, o glamour e tudo mais, e passaram a ser e se comportar cada vez mais como homens. Tenho inúmeras amigas que fazem isso, e sinceramente, já fiz a besteira de tentar fazer o mesmo algumas noites (Vivi e Gabi né Ana? Huahau abafaaa). Por isso posso dizer claramente minha gente, isso NÃO é nem um pouco legal.

Sabe o que acontece depois de uma noite experimentando ser homem? Você fica triste, e com uma puta ressaca moral. Não faz bem (pelo menos para mim) descer o nível e fazer a pose do Cafa.

Eu creio que esse post diz respeito à parcela da comunidade feminina que como eu decidiu experimentar o outro lado por uma noite, só que, gostou e hoje leva isso como estilo de vida (meu mais sincero aff á elas!).

Agora meus caros rapazes, eu garanto para vocês que se muitas moças decidiram apertar o botão do f***, e sair para a noite sem se importar com nada nem ninguém, foi depois de levar muito na cara por causa de homem. Não quero me fazer de coitadinha não, mas fato é, toda mulher que decide viver dessa maneira só está assim porque sofreu uma mega decepção amorosa.

Se os homens estão mais mulheres agora? Com certeza! Tenho amigos que sofrem mais por amor do que eu. Fazem poemas, músicas, quase entram em deprê porque a menina não dá mais bola…Mas me desculpem, a cada um menino que encontro assim, conheço mais quinze que só querem saber de farra.

Esses dias tive uma conversa rídicula com um carinha aí (nem sei porque me dei o trabalho ¬¬’ ) e ele insistia em me dizer que USAR a mina era bacana, que se não dava certo USAVA outra…PELOAMORDEDEUS! Eu terminei a conversa em choque.

Os papéis estão mudando? Claro.

Se isso é comum? Nem tanto!

Por isso que quando li o texto e alguns comentários de uns rapazes no blog, me assustei um pouco.

Aparentemente os homens estão cada vez mais desencanando de serem encantadores, e pior, eu sei que muita mulher também está fazendo isso!

Dae eu paro e pergunto…Onde vamos parar minha gente?

Que mundo é esse que todo mundo quer sair por cima e vai deixando de lado uma par de valores importantes na vida?

Onde fica o amor nisso tudo?

Eu já disse aqui, e quem me conhece sabe muito bem, que amar é meu oxigênio. Não vivo sem, é meu vício.

E como uma ativista do amor, fico muito triste quando vejo coisas como as que o Leonardo comentou, mulheres que reclamam se o cara liga e homens que estão se sentindo injustiçados com isso e desencanando de serem bonzinhos (=/).

Estamos em um ciclo vicioso, e pior que cada vez mais tenho certeza que estamos longe de alguém dar o braço a torcer.

Fica aqui o meu apelo para os homens e mulheres do mundo afora.

Eu acredito que as coisas estão confusas, perdidas e sem caminho de volta de fácil acesso. Mas por que não tentar, não é mesmo?

Á tempos percebi que ser uma “mulher” com pensamentos de homens não é faz bem algum. Está na hora de cada uma colocar a mão na consciência e fazer o mesmo. O post do Papo de Homem é uma amostra de que os caras estão abdicando de vez de serem fofos, não quero ninguém reclamando depois que ” ahh não existem príncipes encantados!”

Não acho justo ter que pagar pelas noitadas sem fim das minhas sisters.

Agora aos rapazes, por favor. Desistam de serem marrudos e, só porque tem muita mulher que é perdida, não se percam também! Não fiquem na defensiva, mas ser canalha só porque conheceram uma ou duas vaga… não vale a pena.

Minha escolha no meio disso tudo foi me aproximar de pessoas que ligam no dia seguinte e acreditem, nunca fui tão feliz!

Qual é a de vocês?

Puuta reflexão para vocês fazerem nesta sexta feira. Favor colocar em prática hoje mesmo! Hehehe

jones1

Nunca vi mulher tão homem, mas ao mesmo tempo tão mulher quanto a gata da Samantha Jones…Será que existe alguém assim de verdade?

 

 

 

xoxo =**

my dears

 

13 Responses to “Trocando as bolas”

  1. Sensacional!! Apesar das discordâncias, queria eu que todas as mulheres argumentassem assim ao invés de falar que preferem vibradores. Mas sem querer ser machista, auto-confiança de mulher bonita é outra coisa… Beijos!

  2. 2 Miah Campos

    Realmente, tá na hora de muita mulher por a mão na cabeça e começar a se mover…mas não acho que seja exclusividade nossa não! hehe Os homens tbm tem que por a mão na massa para dar certo!

    Obrigada Léo!
    Nós aqui do onciinha também pagamos um pauzasso pro seu post!
    =)

  3. 3 Bebel

    Pontos de vista são pontos de vista… Tenho amiga que mesmo querendo dar uma de homem, no final é tão meiga, e quer namorar conforme manda o figurino. Quer gentilezas, carinhos, paparicos, e também paparicar… Gosta que telefone, de ouvir “estou com saudades”. Talvez só não precise de tanta melação o tempo todo. E também tenho amiga que de início demonstra que está ali pra algo sério, que fica chateada se o cara pede o telefone e não liga. O que observo que vem acontecendo, e nisso me incluo, é que a mulherada não quer mais ser a coitada, a panaca, a iludida. Uma casca grossa pode esconder um conteúdo mole. Não se engane… Falar não é fazer. Bom mesmo, é quando o casal se entende. Quando as coisas dão certo, quando conseguimos viver “felizes para sempre”, ainda que “para sempre” acabe um dia. Faz parte… Sem tentar, não tem como saber o que seria.

  4. 4 rainers

    grande garota, admirável!!
    condordo com a frase:
    “mas, por que não tentar não é mesmo?”, tb acho que nós homens não devemos ficar na defensiva e sim agir como queremos, e estar preparados pra sair fora quando der vontade tb, simples. Poxa, deixar de se entregar a uma paixão pra ficar na paranóia da defensiva é pra os fracos! Muitas mulheres querem mais da gente, e outras querem bem mais de todos, shsuashuashua, afinal é assim conosco também, tem muito amigo que vira pra mim e diz: quero um compromisso sério, já outros que dizem: essa noite vou pegar 20, dessas vou transar com 3, suahsuashaushahsua, bem confesso que já assumi os dois lados da moeda, pra mim as circuntâncias vão dizer a que você está mais favorável, e como vi no filme Divã em algumas passagens, resumindo…tudo na vida são etapas, não vou viver uma paradigma só. As mulheres podem até procurar o príncipe encantado em dado momento mas ele não vai tá ali pra vida toda, logo, logo, ele muda, isso não tem como evitar, Romeu e Julieta só são ícones de romance por que simplismente não tiveram tempo de viver todas as etapas.
    voltando ao que interessa, rsrs, vi poucas mulheres comentarem tão bem assim, e tomara que encontre ideais como este em meu dia-a-dia.

  5. 5 stenio

    realmente impressionado, apesar de nao concordar em tudo porem é bem melhor do que ouvir depois que inventaram o sex… ou viva o visa..kkk
    otimo fim de semana

  6. 6 Vitor Castelo

    Sou casado a 5 anos. Vou contar o segredo para um casamento longo e duradouro. desde que noivei penso em acabar o meu relacionamento todos os dias. Como o “hoje” será o último dia do meu casamento, aproveito o máximo a presença da minha esposa. Faço sexo enlouquecidamente, saio para jantar, faço carinho, tudo, afinal de contas amanhã será meu último dia de casado. A ” patroa” fica feliz a beça e eu com saudades da minha ex-mulher. No outro dia repito a mesma seqüencia. Assim, vivo meu casamento intensamente já faz 5 anos. Ahh..prometi que 2009 será o último ano que permanecerei casado. Estou planejando uma viagem pela américa latina de carro. Só eu e minha futura ex-esposa.

    • 7 Ana Thais

      Hahahaha, muito boa essa técnica. Eu fazia isso, mas com o trabalho. Pensava: ‘Hoje é meu último dia aqui’, e as coisas fluiam bem melhor do que se pensasse: ‘Mas que saco, ainda tenho que trabalhar a semana toda..’
      Se todos os casados agissem assim (e nisso incluo as mulheres também), teríamos uma queda enorme no número de divórcios.

      Parabéns!

  7. 8 Júlio

    Realmente é uma realidade hoje em dia, mais não acho que seja porque as mulheres estão virando homem como fala no texto do “Leonardo Luz”, na minha opinião é porque as mulheres cada vez estão mais independente, como assim ??? Elas estão precisando menos dos homens para conseguir as coisas.
    É só nós voltamos um pouco para o passado e ver como era, a menina quando nascia o que a mãe ensinava, a fazer as coisas de casa e a cozinha, porque a única coisa que elas iriam ser torna era donas do lar, muito poucas mulheres tinham vida própria elas eram totalmente dependente dos homens, hoje em dia isto não é mais assim.
    As mulheres têm vida própria, tem o seu próprio dinheiro, emprego, casa e tudo que elas quiserem ser precisar de um homem do lado.
    É claro como todas as mudanças sempre tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

    • 9 Miah Campos

      Verdade Júlio, tenho certeza cada vez mais que a independencia está perdendo no tempo a imagem da mulher Amélia. O que para nós mulheres é muito bom, claro!
      É bem como você disse, nem toda a mudança traz coisas ruins…poxa que homem gosta de uma mulher que abaixa a cabeça para tudo e todos?É chato sabe?
      Lógico, tem suas desvantagens, mas acho que tudo na vida tem dois lados, cabe a nós escolher qual lado levar em consideração!

      Obrigada pela visita! x)

  8. 10 Edu

    As pessoas estão cada vez mais sozinhas e melindradas, hoje o que rola mais é o namoro de conveniência, ou seja, eu quero namorar, mas não quero ceder ou abrir mão de nada , na realidade o namoro para muitos é só para a sociedade.

    Numa boa, só sexo cansa, a maioria está deixando a alma de fora, cultura do “lavô tá novo” e essa escolha poucos conseguem bancar.

    • 11 Miah Campos

      Com certeza Edu!

      Sexo por sexo, sem algo mais pode ser bom na hora, mas e o que ele deixa para trás?
      A vaga lembrança do ato, só.
      Muita gente se contenta com isso, na minha opinião, estes são pessoas medíocres que se contentam com pouco!
      Mas vamos que vamos né?
      Cada um cada um!

      Obrigada pela visita x)
      Bjãão Edu

  9. Por essas e outras que eu sou solteiro assumido, convicto e não abro mão tão cedo. Vocês estão cada dia piores, nós também. A putaria vai dominar o mundo. Não sei se isso é bom ou ruim, vamos ver hahaha

    Parabéns pelo texto!

    Um beijo,
    Felipe Gomes.
    http://www.diariodesolteiro.com.br

  10. 13 Alexandre

    Olha…concordo com tudo que foi dito,e tenho uma observação extra a fazer.Os homens quando solteiros “amam” ficar com as “revoltadas”,aquelas que só querem saber de festa,porque o sexo vem fácil,é da natureza masculina,mas por outro lado,quem desses mesmos em sã consciência, casaria com uma mulher dessas e teria coragem de dar amor a ela, sabendo q ela “já ta mais passada que corrimão de escada pública”?
    No fim da história elas é que perdem,porque acham que estão usando,mas na verdade são usadas.E onde os homens buscariam a mulher de suas vidas,é claro que em uma família de respeito,onde a menina foi criada para ser muitas vezes,a esposa perfeita.Eu ainda sou solteiro,nunca fui de festas,tive minhas namoradas,mas,é esse tipo de mulher que eu quero pra mim,a disputa é grande,mas cada um tem a sua hora.


Deixe um comentário

