Correspondência

28jul09

sem títuloAgora e daqui pra frente eu preciso desesperadamente ser amada.

Eu preciso ser cuidada e desejada, porque nem me lembro mais como é. Mas eu preciso ser amada desse jeito e corresponder à altura. Eu preciso amar desse jeito e ser correspondida à altura.

Eu preciso desesperadamente de sinceridade, de verdade no olhar, de palavras inteiras, de significado único e completo. Preciso de beijos que encham os olhos d’água e carinhos que não saibam quando é a hora de ir pra casa.

Eu preciso ouvir um murmúrio baixinho de contentamento por estar em um abraço, eu preciso desesperadamente de um sorriso e uma frase do tipo ‘como é bom ter você’. Eu preciso de um homem correndo pra me alcançar, mordendo os lábios de ansiedade pra me ver, apressado para me fazer feliz, presente nas horas em que quero e nas que preciso. Eu preciso de um amor suficientemente grande para que eu me sinta cheia mesmo quando ele não está, e que fique sempre a certeza de que eu tenho de fato a quem amar. Que não haja dúvidas de quem ele é e o que quer de mim.
Eu preciso com urgência de um amor correspondido
, possível, fácil de ser vivido, porque já estou cansada e ausente, já estou arrependida de ser e querer tudo tão diferente. Eu preciso com urgência e desespero de uns braços pra poder voltar sempre que quiser, uns olhos que queiram sempre me ter por perto, uns lábios que desejem me beijar quando possível (ou impossível), um peito que sinta nas batidas o meu nome, me chame sempre e me queira sem demora, não agüente minha ausência e me procure até achar não importa onde eu esteja, que não passe um dia sem pensar bem de mim, e agradecer à Deus porque eu existo e apareci.

Ah, eu não sou ninguém tão especial, mas eu sei que existe amor e sei que mereço amor. Eu preciso desesperadamente chamar por um nome que me pertença.

Eu preciso tanto amar quem me queira, ser cuidada, mimada, e ter de quem cuidar, ter a quem mimar, poder olhar para um homem e admirar todas as suas qualidades, rir dos seus defeitos e ficar muda de felicidade pensando que tudo aquilo é meu e me pertence. Eu preciso ser amada e cuidada, eu preciso desesperadamente, antes que me canse de acreditar, antes que as poucas forças que tenho se transformem em descrença, em deboche, em sequidão dos sentimentos. Eu preciso que ele me encontre, que vibre quando me encontrar e me faça o troféu de sua vida, porque ele será o meu herói, o meu amado, eu preciso desesperadamente sentir aquele calor humano que só o amor mútuo consegue fazer sentir.

Eu sei que eu mereço, tenho sido uma boa menina e preciso ser correspondida pelo amor.

3 Responses to “Correspondência”

  1. haha tu não quer ganhar na megasena também não, Carol?
    Acho mais fácil!

    De qualquer maneira, boa sorte.

    Um beijo,
    Felipe Gomes.
    http://www.diariodesolteiro.com.br

  2. 2 Felipe Lepper

    Carolzinha…discordo do Felipe Gomes.
    Acho que esse amor puro e verdadeiro existe. Quando entregamos nossas vidas a Deus, Ele nos presenteia com aquela pessoa amada, que nos corresponde e faz com que não nos sintamos sozinhos…mesmo que haja alguma distância entre nós, porque estaremos constantemente pensando nela…pensando quando chegará o próximo fim de semana para ve-la, pensando naquele abraço, pensando que a cada vez que vemos aquela pessoa, nosso coração palpita mais forte, nosso mundo para e ficamos sem reação.
    No mundo não há ninguem sozinho, ninguem feio…sempre terá a outra metade. Mas tudo tem o seu tempo, a sua hora e a correspondência…o seu destino!

    Carol, mais uma vez parabenizo vc pelo q escreveu.
    Muito Lindo.
    Bjossss, Fê.

  3. 3 swtcrln

    É Felipe Gomes, vc escreve para o diário de SOLTEIRO, não esperaria outra opinião! rs
    enfim, ganhar na mega sena seria ótimo….=p
    beijos


Deixe um comentário

