Pink

29jul09

sem títuloOs meninos que me desculpem, mas hoje o onciinha está para elas!

Estava lendo meu horóscopo (sim, leio esse treco ás vezes! hehe aliás, vou dedicar um post inteirinho para minha teoria sobre…aguardem!) quando algo me chama atenção, e porque será?

 

1

Na hora eu cliquei! E para minha surpresa vim conhecer O Movimento Rosa =D

Idealizado pelo Bolsa de Mulher, este movimento foi criado em prol á um mundo mais cor de rosa! Mais sensível, mais otimista, mais fofo, mais feminino oras! Ele tem um site que conta com um blog, que está repleto de textos e dicas interessantes, uma área com vídeos bacanas, e ainda disponibiliza um conteúdo da Barbie para download! (nada melhor do que ela para impulsionar a causa pink não é mesmo?) Pode parecer coisa de criança, mas não é não! Longe disso!

O crônometro do banner diz respeito a Quinta Rosa, um dia diferente para alavancar ainda mais os ideais do movimento! O site nesta data entra com uma programação alternativa com um especial sobre moda rosa, com dicas de como combinar os tons de rosa neste inverno, um teste de perfil que vai revelar o tom de rosa que combina melhor com a sua personalidade, e muito mais. Para as cariocas ainda tem mais um bônus! Existem alguns restaurantes que aderiram ao movimento e irão preparar um menu pink! (morri de inveja agora! Hehe).

Enfim, vale super a pena você dar uma olhadinha e conferir tudo. Já para o site prestigiar a idéia!

Ah! Uma coisa legal que também tem por lá são as “Atitudes Rosa, uma parte do site que é dedicada para você responder a seguinte pergunta: “Eu me comprometo á…” e assim falar para o mundo todo como você vai deixar sua vida e o planeta um pouco mais rosa. Já são mais 16.000 atitudes!

Coloquei algumas aqui para vocês se inspirarem…

“Eu me comprometo a dar um mega abraço em todo mundo que precisar!!” – Miah (uhuu a minhaaa)

“Eu me comprometo a orar para Deus abençoar as ”rosetes””- DinhaJF80

 “Eu me comprometo a lutar sempre por aquilo que sonho!” Miriam

“Eu me comprometo a viver mais em paz comigo mesma” Tininha

“Eu me comprometo a brincar” Catarine (uhuu eu tbm \o)

“Eu me comprometo a ser feliz” Leda_virginiana (\o/)

Quem me conhece (e mesmo quem não conhece e acompanha o onciinha ^^) sabe que eu vivo no meu próprio mundo cor de rosa, me chame de criança, de boba, besta, ou qualquer algo mais do tipo, mas sim, eu acredito muito que o mundo é construído por aquilo que fazemos nele e para ele, logo, eu tento ao máximo deixar aqui minhas ações mais felizes e meus pensamentos mais verdadeiros! (ta estou melosinha agora! Hehe)

Me anima ver que eu não sou a única que pensa que   “A vida é horrorosa se não for cor rosa!”

A idéia é essa, viver mais leve, mais feliz! O rosa é só uma maneira de deixar as coisas físicas. Creio que muitos meninos fazem o mesmo, sem ser pink demais!

Bora todo mundo para o Movimento Rosa! Gostando da cor ou não! (hehe) 

Fica a dica x)

 

Xoxo =**

My dears

 

 

ps- vou encontrar algo assim para os rapazes! Que lance é esse de que só nós podemos mudar as coisas por aqui? Vamos todos por a mão na massa!

 

2 Responses to “Pink”

  1. 1 Luz

    Eu me comprometo a nao largar do peh da minha publicitaria favorita!

    e convenhamos que nao soh o post de hoje como todos sao mais pra meninas doque pra meninos

    • 2 Miah Campos

      Eu me comprometo a…. nossa desculpa mas perdi a linha depois desse comentário! ahuauahahahua *-*

      Ahh Lu, alguns…tá, boa parte! hauahuhuaa

      Obrigada pela visita =)

      Bjaaao


Deixe um comentário

